BETHINHAALMAD@HOTMAIL.COM

* ALMA DANÇANTE *

Imagem: Amiga Poeta Adriana Leal

Professora e Coreógrafa:

Com 25 anos nesta profissão. Atuando em eventos com montagens de coreografias e ministrando aulas de dança de salão, dança contemporânea, dança moderna, dança latina, expressão corporal à nível nacional e internacional. Desenvolvendo um trabalho com a dança em geral, para jovens, adultos e terceira idade.

A dança só nos traz benefícios positivos em nossas Vidas... Dance... E permita expor, seus desejos, realizações e alegrias!

Bem recentemente, ousei enveredar pelos caminhos da escrita, enfim, mostrar por grafias poéticas, toda a minha sensibilidade e transparência, já emanadas tão em minha dança.

Dançar exercita meu corpo, poetar exercita meu espírito... Dançar e poetar, exercitam minha alma como um todo!

* Viver é uma Arte como tudo
Amar é uma Arte para sempre

Versos e Prosas... Dança meu coração contente *


POETAS DEL MUNDO: Bethinha Rodrigues

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=5967

MINHA COMUNIDADE: DANÇA & MÚSICA & POESIA

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl+=cpp&cmm=82925729

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ver meus movimentos



TE OLHAR EM MOVIMENTOS E NÃO TE ACHAR,
PERDIDA EM MOVIMENTOS DA CANÇÃO, ATÉ QUE TE ACHEI,
SENTI ALGO FORTE, MELANCÓLICO, MAS PASSADO,
SE AINDA POSSO DANÇAR, NÃO PARE DE ME OLHAR...

SE UM DIA PRECISARES DA MÃO ESTENDIDA, NÃO FINJAS,
ESTAREI AQUI PARA LHE OFERTAR, A DANÇA DA VIDA,
UM CAMINHO TALVEZ MAL VIVIDO,
POR NÓS...MOMENTO DUPLAMENTE VIVIDO !

Bethinha


* Imagens ofertadas, pela amiga poeta Telma Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua contribuição!